8 de agosto de 2010

AMBULÂNCIA PARADA NOS ALTARES

A NOROESTE, PODE HAVER PERÍODOS EM QUE É COMPLICADO ADOECER














Há vozes de diversos quadrantes a levantar a questão e tudo parece estar na mesma.
Ninguém vai entender, por mais que nos expliquem, a situação que motiva a paragem, por períodos de 2 horas, da ambulância que está estacionada na Secção de Bombeiros dos Altares,  porque o direito que, como cidadãos, temos de ser assistidos, não nos permite entender, nem é possível informar, um possível malezinho que nos esteja a atacar, que terá de vir mais tarde porque, naquele momento, a ambulância está parada.
Os serviços de emergência na saúde não podem fechar assim. Façam contas, sentem-se e conversem.
Mas nessas diligências poderá existir um senão, dado que quem se vai sentar para conversar não reside a noroeste da Ilha Terceira, reside nas imediações de Angra e aí tem ambulâncias asseguradas durante 24 horas.
Desde pequenino, ou seja muito antes do 25 de Abril, sempre ouvi dizer: "Com a saúde não se brinca".
Vamos lá a ver se nos portamos todos como homenzinhos, porque não há tempo para brincadeiras.
A bem da nossa SAÚDE!
MM

1 comentário:

  1. A resolução desta situação, tem de ser política. Experimentem a colocar o serviço de ambulâncias num departamento do Governo Regional e ao fim de um ano verão para onde disparam as contas. Um dos grandes defeitos dos departamentos do Governo é não saber contar tostões, ali só se contam milhões. E o Zé povinho que pague, mas para solucionar esta situação não há dinheiro.

    ResponderEliminar